sábado, 14 de julho de 2012

8 anos de amor

filhos1Ontem, fez 8 anos que Deus confiou a mim e a Bruno um bem mais precioso e disse: vai, Arthur, vai agitar a vida desse casal. Até hoje eu choro quando lembro da emoção que senti quando ele saiu de mim e veio imediatamente mamar, se acalmando com minha voz.
Hj o Tutu é um meninão cheio de ideias que só faz crescer e nos trazer alegrias. Ele tem pensamento rápido, suas ideias às vezes vão onde eu não consigo alcançar. Questionador, mas doce e carinhoso. Esse é meu Tutu. Que me faz aprender todo dia que o amor não tem limites. Simplesmente, não tem.

"É bom saber que és parte de mim...", meu querido Arthur. Te amo te amo e te amo!

dia5 (33)DSCN0332tutu9torre73bariloche (21)bari1

Um comentário:

Anônimo disse...

Que linda homenagem!!! Chorei! Que Deus continue a abençoar essa família maravilhosa e o nosso querido Arthur! Bjos, Janaina, Maria Clara e Paulo Ernesto